15/01/2009

Razao para existir.

Quantas vezes não se perguntaram pela razão da vossa existência?

Quantas vezes não pensaram se encontrariam a vossa cara-metade, e se realmente ela existiria?


Sou extremamente infantil e sonhadora, quem me conhece sabe a que me refiro. – Alguém me conhece realmente sem seres tu? – Mas ao pensar nessas perguntas sempre imaginei que as resposta fosse um rapaz, um príncipe encantado que me entendesse realmente – não haja duvidas que a vida nos surpreende…
Não sei porque foste entrando assim no meu coração, eu nem me acho alguém com um feitio impressionante ao ponto de receber tal atenção. Porquê eu? Querias mesmo entrar ou nem se quer te apercebeste que o estavas a fazer? Deixa. Não penses nisso, já não importa, esse facto não alteraria em nada aquilo em que nos tornamos.
Percebes cada passo que dou, cada riso sem motivo aparente, cada piada, cada pensamento, ouves cada palavra, cada suspiro, cada emoção, vives-me, e eu? Eu vivo-te a ti… já não sei outra maneira de viver. Sabes... agradeço-te por cada palavra, cada carícia, cada abraço, cada sermão… toda a tua preocupação para me proteger. E peço desculpa, não digas que não é preciso e não importa, eu sei que não é assim, por cada vez que te fiz chorar, por cada vez que duvidei de ti, de cada vez que pareceu que te ignorei… desculpa, a minha intenção não é de maneira alguma magoar-te, apenas não sobe reagir… Nunca penses que não dou valor a ti e ao que fazes, porque estarás redondamente enganada…
Já resistimos a tanta distância, a tanta saudade, a tantos problemas – juro que nunca pensei ser capaz de tanto – mas saber que com cada problema é mais um pouco que crescemos juntas, que a saudade e a distância apenas faz crescer mais este sentimento, dá-me força, força para aguentar mais uns dias, umas semanas sem te ver. E quando estivermos novamente juntas sei que aquele abraço me vai saber tão bem!

1,2,3,4,5,6,7! Alguma vez sonhas-te em alcançar isto?

Nada é para sempre” desculpa, volto a repetir, não concordo, porque sei que por mais voltas que o nosso mundo der, estarás sempre presente em mim… e o que temos, sim, durará para sempre!
Futuro? Feliz a teu lado, se assim não o for não serei eu a viver esse futuro… apenas uma sombra do meu ser.
Nunca duvides disto: AMO-TE hoje e sempre minha vida, melhor vida…
.
.
.
.
.
Já sei quem é a minha cara-metade: TU
Razão para eu existir:
FAZER-TE FELIZ.

2 comentários:

  1. ' Não sei porque foste entrando assim no meu coração, eu nem me acho alguém com um feitio impressionante ao ponto de receber tal atenção. Porquê eu? Querias mesmo entrar ou nem se quer te apercebeste que o estavas a fazer? Deixa. Não penses nisso, já não importa, esse facto não alteraria em nada aquilo em que nos tornamos '


    Não interessa como começou, ou porque é que entraste na minha vida, o que interessa é que fazes parte dela ou melhor, que a és. E eu não quero, de modo algum, que vás embora. Se eu escolhesse onde morar, morava ao pé de ti, não na 'Amadora' mas no teu coração, porque podes mudar de casa, de cidade, de país, mas como podes tu, mudar de coração? E eu quero viver sempre lá, não há outro sitio onde me possa sentir mais segura, nunca. As palavras? tornam-se escassas para o sentimento que nos une, ' deixar-te, não faz de forma alguma, parte dos meus planos '. never 4get. Love you with all that I have (L) my soulmate. :)

    ResponderEliminar

Seguidores