29/12/2008

para ti.


Acordo e tudo me vem a cabeça. Será normal esta tua presença diária em mim?

Fecho os olhos, apetece-me viver-te por uns minutos … não te importas?


Vêm-me a memória todos aqueles abraços, mas principalmente uma conversa que tivemos: “ Porque tens a pulsação tão acelerada?” “Nunca ouviste dizer que quando estamos com a pessoa que amamos o coração bate mais rápido?” Pode até não ter sido bem assim mas a ideia está lá. Lembras-te disto? E do sorriso gigantesco que pus na cara, e me perguntares se era tudo felicidade? Sim era, contigo era feliz.
Acordo deste pequeno sonho e apenas me apetece sentir-te, ouvir a tua voz, saber que ainda te lembras de mim… agarro no telemóvel e escrevo algo do género “ olá…” ponho reticências apenas por medo de te interromper, por te maçar. Penso melhor e não envio… “ não, não o vou fazer, estou a chatear sem motivo, ele não vai dizer nada, quando ele quiser que fale comigo…” e assim fica mais um das muitas mensagens guardadas nos rascunhos do telemóvel...
Já falamos inúmeras vezes do que sentes… mas eu não entendo o que vai na tua cabeça... nem tu… Sou sincera (como sempre fomos um com o outro) e pergunto-te: Alguma vez, desde que tens esta dúvida tiras-te um dia para pensar? Apenas pensar, em tudo, em nós, em ti, em vocês? Para mim parece que apenas deixas as coisas andar… e pessoalmente não sei se será o melhor.
Sei que sou a pessoa mais chata com este assunto mas com os últimos acontecimentos como hei-de não o ser? Entendes porque sou assim?
Somos amigos, dizes tu, mas não sei classificar este género de amizade… para mim és como um género de melhor amigo, confiei-te tudo, e confiei em ti. Mas sinto que não sou bem isto para ti... já não confias como antes, sei que te preocupas imenso mas ultimamente... não vejo isso. Posso estar totalmente enganada, é o que me dirias e que estou a ser injusta também… Talvez tenhas razão, talvez esteja as ver apenas o que quero, ou talvez estejas mesmo a afastar-te…
Já não sei o que falar contigo, como falar contigo… Tenho medo das tuas respostas, das tuas reacções…
Olho para as nossas fotos, aquelas que tanto querias… e nunca me chegas-te a dizer o porquê, e recordo cada momento, cada sábado... Como me sentia bem. Como me faz falta respirar-te…
Gostava de não me ter despedido já, nem da maneira que foi, gostaria de recordar esses momentos contigo mas agora? É impossível. Gostaria de ter outra hipótese, e por mais que digas “ só o futuro o dirá ” eu já perdi quase toda essa esperança. Continuarei a amar-te em segredo talvez esse futuro escrito por ti venha a existir.



Estarei aqui, sabes onde me encontrar. Até lá, boa noite “amigo”.
só pa entrar em 2009 com tudo dito

2 comentários:

  1. Aii :X
    Não sei que te dizer, sabes que sinto o mesmo.. São tantas dúvidas, tão poucas respostas, e mesmo assim, continuas em vantagem.. Sempre foi sincero contigo.
    amor, conta comigo pra tudo, sabes que podes.
    amo-te, melhor amiga (L)

    ResponderEliminar
  2. olha que três :x
    enfim, é sentir um vazio que não conseguimos de modo algum preencher.. (L)

    ResponderEliminar

Seguidores