28/12/2008

entende.


Alguma vez tentaram sequer entender?


Alguma vez tentaram ver o nosso lado sem se preocuparem com o vosso umbigo?




Se alguma vez sonhassem como nos toca cada olhar, como sentimos cada abraço, como nos babamos com cada sorriso, como sonhamos com cada declaração, como amamos cada caricia espontânea, como desesperamos com cada ausência, mesmo por uns miseres 5 minutos,como nos agonia e entristece as vossas bocas, a amargura de cada mentira mal contada...



Se algum dia abrirem os olhos e entenderem apenas metade do que mencionei, sim metade já é bastante positivo, talvez não prometeram mundos que não têm, não declararam coisas que não sentem, não acariciaram apenas porque pedimos ou porque fica bem, se preocupem em explicar cada ausência, ou talvez não a darem, e mentir? esse palavra nem deveria existir numa relação...

Se um dia o mundo deixar de girar a vossa volta, talvez nós também poderemos amar de uma maneira mais intensa... talvez venham a existir o" Felizes Para Sempre."




Sonho ansiosamente por esse dia..

1 comentário:

  1. :'x
    tantas são as vezes que falamos sobre isso, se não prometessem o que não têm, não ficavamos nós assim. Não sabem que é preferivel não dizer, do que dizer porque fica bem e isso magoa. Porque muitas, ou quase todas as coisas que se nos dizem, tocam-nos muito mais fundo do que aquilo a que pensam chegar..
    Mas sabes, acabamos por aprender, aos poucos a ser assim, frios, arrogantes e desinteressados, e quando se lembrarem de nós, só temos de saber dizer não :)

    amo-te (L)

    ResponderEliminar

Seguidores