22/12/2008

Porquê?




Oiço os teus paços… onde estás? Alô! Mostra-te!
Porque não te mostras? Quero ver-te… tenho saudades.
Já não tenho idade para jogar as escondidas… porque insistes neste jogo?
Tudo bem desta vez jogarei contigo…
Deixaste-me pistas, papelinhos cheios de direcções. Leio-os mas não fazem qualquer sentido... Estarias bem quando os escreveste? Não entendo que direcção queres que tome. Assim nunca te encontrarei…
Encontro mais uns quantos por mero acaso, tento junta-los mais ainda fico pior… Paro. Tento perceber que quer isto todo dizer mas não encontro qualquer explicação plausível.
Porque me confundes desta maneira? Mudas-te as regras do jogo e não me disses-te? Ou simplesmente não estamos a jogar ao mesmo?
Chamo-te, ou melhor grito o teu nome, quero explicações, quero que me expliques as regras.
Não apareces novamente… porque teimas em fugir desta maneira? Porque não queres que nada disto tenha qualquer sentido? Estou a ouvir os teus passos, sei que estas perto, porque me fazes de parva?
Acabou. Estou exausta, não quero jogar mais. Grito-to mas parece que não te importas que te abandone… mas se não te importas porque querias que joga-se as escondidas?
Volto a mim… tenho as ideias baralhadas, já não fazem qualquer nexo.. tenho cada vez mais perguntas as quais não me respondes…


Parece que passei demasiado tempo dentro da tua cabeça…

2 comentários:

  1. Tu sabes tudo o que eu penso sobre isso amor.
    E de certa forma, eu percebo-te. As dúvidas, as questões, às vezes acredita que é melhor permanecerem exactamente como estão, quando vem a resposta, nem sempre é o que esperamos e então dói mais.
    Só quero que saibas que vais poder contar sempre comigo, MESMO. :)
    amo-te, hoje e sempre. (L)

    ResponderEliminar
  2. Talvez o melhor fosse dizer que esse alguém quer que o encontres. Talvez. No entanto, apenas te aconselho a procurares dentro de ti aqueles que te dao valor e nao aqueles que jogam com os teus sentimentos... Lembra-te que "as pessoas surgem na nossa vida por acaso...mas não é por acaso que permanecem"
    *Love Ya*

    ResponderEliminar

Seguidores