25/06/2009

Not everything is supposed to come true



Não consigo dormir mais, a luz que entra pela janela é demasiado intensa… mas calma, eu podia jurar que tinha fechado bem os estores…
Abri o olho vagarosamente para não me atordoar com a luz mas algo se meteu à frente, ficou novamente escuro. Levanto-me de um sobressalto com um grito agudo preso na garganta mas este é instantaneamente trocado por um desejo de gritar de alegria. Não podes estar aqui! Não pode ser real…
Envolves-me com os teus braços fortes, com tanta força que me custa respirar (ou será isso devido ao entusiasmo?), retribuo-te o abraço com lágrimas a escorem-me pelo rosto. Mesmo com os olhos inundados consigo notar a imensa bagagem que trazes contigo, suponho que não voltes a partir, pelo menos tão cedo. Encostas os teus lábios ao meu ouvido e pedes desculpas com a tua voz doce, não consigo responder-te, o nó na minha garganta e a falta de ar impossibilitam-me, mas depois dir-te-ei que já não importa, o que interessa é que estas novamente comigo…
As tuas grandes mãos abandonam a minha cintura, deslizando vagarosamente até ao meu rosto, ao mesmo tempo que tu te afastas de mim. Uma segura-o a outra limpa-me delicadamente as lágrimas que nele escorrem enquanto me sorris. Aproximas-te de novo de mim, muito lentamente, a tua respiração está a desnortear-me… beijas-me e perco os sentidos por instantes (espero que não tenhas notado esta minha fraqueza). Finalmente tenho-te comigo…


PIP PIP! PIP PIP!


Meio atordoada paro o despertador… já é de manhã e sinto que ainda nem adormeci…
Olho em volta, procuro-te no meu quarto mas como já esperava, nem sinais de ti ou da tua existência… eu sabia que era bom demais para ser real.
Porque tens de ser apenas uma alucinação? Porque não passas de um sonho?
Estou cansada, a realidade cansa-me…
Enquanto me levanto da cama digo em voz alta numa tentativa de auto-convensimento – Está um dia lindo lá fora, não vou ficar agarrada ao sonho – boa tentativa, nem conseguia ouvir o que eu mesma dizia… no meu interior apenas ansiava com a chegada da noite…

1 comentário:

  1. Os sonhos não passam disso, de sonhos. Mas sabes, os sonhos também se podem tornar realidade, tal como tudo na vida... basta acreditar e lutar por eles! Eu sei que a tua realidade vai ser bem melhor do que esse teu sonho. Que todas as "fases" vão acabar por passar, mais cedo ou mais tarde.
    Estou mesmo atrás de ti, saberás sempre onde me encontrar (L)

    ACREDITO que, um dia, ele poderá ir contra ti, fazer-te deixar cair os livros, baixarem-se e apanharem o mesmo. É só mais um sonho possível.

    AMO-TE

    ResponderEliminar

Seguidores