30/06/2009


Amigos, amigos, negócios à parte” quem o disse só podia ser portados da maior sabedoria, ele e todos os autores dos ditados populares, aquelas brilhantes teorias da batata pelas quais nos guiamos a maioria das vezes, aquilo que a filosofia chama de censo comum, acho.
Odeio ser derrotada por estas estúpidas (mas brilhantes) teorias da batata! Porque têm de ter razão? Que irritante…
És igual a todos os outros que recriminaste, a única diferença é que me conheces mil vezes melhor, mas nem isso te impede, pelos vistos, de me mandar abaixo como eles, e por me conheceres tão bem, mandas-me também mil vezes mais abaixo que todos os outros.
Não sei, juro, onde falhei contigo desta vez… Desculpa se quero ser livre, ter a minha vida, desculpa se sou adolescente, desculpa se não sou como tu, e tenho pena que não te lembres como foi contigo… (posso estar enganada, mas parece-me que já não sabes o que é ser adolescente)
Tira-me o que quiseres, não que ainda reste muito, mas tira. Tira tudo e depois diz-me de que te valeu, diz-me o que mudou.
Segundo Lamarck os seres vivos adaptam-se ao meio onde se encontram, modificando os seus hábitos, é isso que achas que acontecerá?
Desculpa desiludir-te mas era teoria está errada, Darwin, brilhante homem este também, deu a resposta à teoria da evolução, existem todos os seres e apenas sobrevivem os mais bem adaptados, selecção naturas é o termo certo. Se cheguei até aqui, não será por me tirares tudo que irei fraquejar, sou mais forte que isso, não sabias?

( não sei se te importará, mas ainda nem estudei isto, como vez, não sou assim tão burra como me pintas )
Continuo sem entender a tua ideia, mas força, continua, estarei aqui para enfrentar cada obstáculo que me propuseres, afinal, “o que não nos mata, fortalece-nos(mais uma brilhante teoria da batata!)

Se estou a entrar na idade da parvalheira, então tu estás a entrar na idade da estupidez

1 comentário:

  1. A culpa é apenas do destino, amor, de mais ninguém. E eii, eu estou bem :D
    OBRIGADAAAAAA por cada coisinhaa *

    Quanto a isto, sabes que estou sempre contigo, não sabes? Ninguém é burro por tomar as suas próprias decisões nem por achar que essas são as melhores. Não é burrice, chama-se arriscar. E todos nós temos que arriscar, errar, voltar ao início e levar com os "eu avisei-te" das pessoas mais presistentes... Faz parte da vida! Tu sabes que estou contigo.

    O maior beijinho e um abraço daqueles bem apertados :') AMO-TEEEEEE hoje e por mais uns quantos anos (só mesmo para não usar o 'para sempre' comum de todos os mortais).

    ResponderEliminar

Seguidores