31/10/2010

S

Saudades das conversas, das brincadeiras, do teu riso quando dizias: " Oh meu Deus!" e eu respondia: " estou aqui , diz " ou mesmo quando simplesmente abria a boca e tu te desmanchavas, saudades de te irritar por ter razao, por tu me irritares por nao acreditares, de conhecer a tua vida quase de cor, de poder contar contigo, das ideias, dos cinemas, das compras, das 1ªs saidas juntas, da tua "primeira bebedeira", de estares a meu lado e (pensar) que sabias que estava ao teu, saudades das coisas que mudaram e que nao devem voltar...

Eras aquilo a que costumas chamar porto seguro mesmo que nao to mostrasse ou nao o notasses, e fugis-te, de diversas maneiras e nao consegui recuperar-te, nao conseguimos voltar a ser o que eramos, ou que eu achava que eramos.

Só queria que soubesses que sinto muito a tua falta...

1 comentário:

Seguidores