09/03/2009

Monstros por derrotar...

Chove lá fora, e na minha cara. Previsão? Cheias no espaço de 1 hora…


Sempre lutei com tudo o que tinha, contra tudo que à minha frente se atravessa e me impede de ser feliz, ao lado de quem mais gosto, sou uma lutadora por natureza, educaram-me assim. Sou nova sim, mas já lutei com bastantes monstros, não só os meus mas também os de quem me pediu ajuda para lutar a seu lado. Deparo-me agora com um mostro que não é meu, não me pertence mas mesmo assim também me destrói, tento lutar contra o monstro mas não o poderei vencer, é teu, tens de me ajudar. .
.
.
.
“Faço parte de ti, por isso este problema também é meu. Quero ficar para ajudar a enfrentá-lo”
“ Fazes parte de mim mas não dessa parte.”
“ Se não faço parte dessa parte então porque é que estou a ser metida em causa?”
“ Não sei…”
.
.
.
.
.
Fico desanimada por não fazer parte de ti como pensava, por não quereres que te ajude, por não teres força.
Este monstro é teu, só a tua força o poderá derrotar, estarei presente apenas para apoiar. Mas temos um problema maior, ao qual tu não me respondes, QUERES LUTAR COM ESSE MOSNTRO? Dizes-te confuso, então deixa-me ajudar- te a organizar as cartas, mostra-me o teu jogo, deixa-me entrar no teu mundo de novo, se é que alguma vez fiz farte dele, deixa-me mostrar que talvez esta luta valha a pena.
São 2 da manhã, contínua a chover lá fora! A minha cara já secou, já não tenho mais reservas… agora tenho de derrotar o monstro que criaste em mim, já o derrotei várias vezes mas este tem o poder de ressuscitar - o medo. Juro que desta vez ele não me vai assombrar, não vai tomar conta da minha alma novamente.
Não me queres aí, então adeus, sim adeus, despeço-me de vez, derrota o teu mostro sozinho, se é que o queres mesmo fazer, nessa altura já estarei longe, não te preocupes, estarei com aqueles que precisam de mim. Adeus amor, até um dia
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
P.S. Se por acaso algum dia voltares a precisar de mim, veste uma armadura e prepara-te, talvez tenhas de derrubar mais um monstro, o monstro do passado - a desilusão.

2 comentários:

  1. Monstros? Lembro-me de os ver quando comecei a dormir sozinha no meu quarto, no escuro. E era ai que a minha mãe aparecia e ficava comigo durante horas até eu já não sentir mais medo deles.
    Tal como a minha mãe "assustava" os monstros que me invadiam o quarto e ali ficava horas a meu lado, também eu vou estar sempre ao teu lado e juntas "assustamos" qualquer monstro que se tente por no teu caminho. Um caminho que não quero que precorras sozinha, quero que o partilhes comigo, que me deixes também lutar contra esses monstros, CONTIGO. Eu sei que tudo se torna mais fácil com um amigo ao lado, mas que não seja só para te dar a mão e me sentires ai, bem perto de TI @ não tens que ter receio de nada, os teus medos são os meus medos.

    AMO-TE :D (L)

    ResponderEliminar
  2. monstros?
    não vamos matá-los, vamos vencê-los.

    sempre contigo (L) amo-te

    ResponderEliminar

Seguidores